Menu

Astro do basquete, Kobe Bryant, morre em acidente de helicóptero

26/01/2020 às 19:03
Tempo de leitura
2 min

O astro do basquete Kobe Bryant, aos 41 anos, morreu neste domingo (26) em um acidente de helicóptero em Calabasas, região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. Além da lenda da NBA, mais quatro pessoas estavam no helicóptero e há a chances de que sejam membros da família do ex-jogador.

O helicóptero caiu em uma área descampada por volta das 16h (horário de Brasília), e não houve sobreviventes. De acordo com a polícia do condado de Los Angeles, o acidente causou um foco de incêndio que foi controlado pelos bombeiros. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Kobe Bryant somou 20 temporadas na NBA, com 18 presenças no All-Star, cinco títulos da NBAm dois prêmios de melhor jogador da competição e das finais da temporada de 2008.

Dentre as referências de Kobe Bryant, o astro se espelhava em Magic Johnson, Michael Jordan e o brasileiro Oscar Schmidt.

A estrela do basquete se tornou um dos melhores jogadores da história do esporte. Já foi mal visto pela imprensa e alguns torcedores, mas nada que conteste seus méritos conquistados durante sua carreira tão vitoriosa.

Leia também: ‘Mais que Vencedores’: a construção da fé pelo esporte

COMENTÁRIOS