Menu

Público escolhe quem será o "Maior Fazendeiro de Todos os Tempos" de A Fazenda

12/08/2020 às 21:26
Tempo de leitura
2 min

A produção do reality show “A Fazenda” abriu a votação ao público, concedendo o poder de escolha de quem é o “Maior Fazendeiro” de Todos os Tempos” do reality. A votação já está no ar.
Prestes a começar a décima segunda edição, o programa relembra o público dos participantes que já fizeram parte da “trama”. A primeira fase dos duelos já foi definida, entre segunda e esta terça-feira (12), o público votou para que os ex-fazendeiros passem para a próxima fase.

Duelos da primeira fase

  • Rita Cadilac x  Maurício Manieri – Rita venceu
  • Rayane Moraes x Joana Machado – Joana venceu
  • Marcos Harter x Mateus Verdelho – Mateus venceu
  • Gabi Prado x Yuri Fernandes – Gabi venceu
  • Carlinhos Mendigo x Marcelo Zangrandi – Marcelo venceu

O público está votando através de enquetes publicadas nos stories do perfil oficial “A Fazenda Record”, no Instagram.
Marcos Mion ainda deu uma dica para os participantes, “O meu conselho para os ex-peões participantes é acionar fã clubes, acionar família, começar a votar de novo, como se você estivesse dentro de A Fazenda de novo. Pede pra todo mundo votar, faz campanha, porque olha, todo esforço será válido para ganhar o título de Maior Fazendeiro de Todos os Tempos”, disse o apresentador convocando o público para votas.

Próxima temporada

Está chegando a data para o início da próxima temporada de A Fazenda. A décima segunda edição vai acontecer mesmo em meio a pandemia, inclusive, os participantes já estão confinados em um hotel, localizado no estado de São Paulo.
A previsão é de que o reality abra “as porteiras”  no início de setembro. Embora a data esteja próxima, a emissora segue em silêncio, sem divulgar nenhuma prévia, no entanto esses duelos podem sinalizar que o início está próximo. Tabloides acreditam que o ponta pé inicial do programa será dado no dia 8 de setembro, ou seja,  segundo sites polêmicos, falta menos de um mês para o “anarriê” começar.

COMENTÁRIOS