Menu

Arquiteta democratiza acesso à decoração com a plataforma Revisite

28/09/2018 às 14:49
Tempo de leitura
5 min

Uma nova forma de decorar ambientes está a um clique dos consumidores. Em outubro, a arquiteta catarinense Taiza Santos lança seu mais novo projeto, a Revisite, plataforma online para atendimento e desenvolvimento da decoração para o dia a dia. A nova marca conta com um blog, aonde compartilha dicas de arquitetura e decoração, e atendimento online, oferecendo ao público consultoria profissional para dar um upgrade nos ambientes de casa.

Com a expansão das mostras de decoração, compartilhamento de dicas nas redes sociais e popularização do conceito de morar bem, mais pessoas estão dispostas a investir no lar dos sonhos, porém, muitas vezes esbarram no alto custo dos serviços presenciais ou se perdem em meio à tantas referências disponíveis na internet.

“A oferta online de serviços considerados tradicionais é irreversível! Vimos isso acontecer em outros segmentos e agora a tendência desponta como oportunidade no setor de arquitetura e decoração. As pessoas já mostraram que querem ter a sala que viram no Instagram e a cozinha da revista no seu dia a dia. Elas só precisam da orientação certa para transformar esse ideal em realidade”, afirma Taiza Santos, presidente do Núcleo Florianópolis do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), com mais de 10 anos de mercado e amplo portfólio de projetos comerciais e residenciais.

A Revisite mira no público conectado, acostumado a contar com a ajuda da internet para simplificar a rotina, aqueles que compraram um imóvel e querem decorar, e pessoas que sentem falta de funcionalidade, organização e personalidade no seu espaço. “A estruturação do modelo de negócios, a construção da experiência do usuário e os padrões visual e verbal da marca foram desenvolvidos pela Move – Design Estratégico. Juntos, conversamos com clientes, estudamos o mercado e vimos que era possível trazer a decoração para perto das pessoas por meio da tecnologia e do olhar constante para às necessidades delas”, conta a profissional.

Depois – Projeto Sala de Estar / Crédito: Divulgação Revisite

Décor para todos!

A plataforma propõe resolver os problemas dos clientes num projeto de cocriação. “O cliente é ouvido e desenvolvemos soluções alinhadas ao seu estilo de vida, necessidades e orçamento. Ele recebe o projeto e tem a flexibilidade de realizar as mudanças propostas de acordo com suas possibilidades”, descreve Taiza Santos.

Na página www.revisite.me/decoracao-online é possível escolher três opções de serviços: Revisite-se, Revisite Mais e Revisite Pro. “O Revisite-se é o nosso plano de entrada. O cliente preenche nosso questionário online, pelo qual mapeamos informações importantes sobre seu gosto e personalidade, e recebe em sete dias o projeto de decoração do seu ambiente, que inclui uma série de materiais: planta baixa com a disposição do mobiliário, projeção em 3D do resultado final e o guia de obra, onde apresentamos o passo a passo para colocar o projeto em prática”, explica a arquiteta.

Os planos Revisite Mais e Revisite Pro trazem como grande diferencial, além da agilidade na entrega do projeto (em 3 dias corridos) e a lista de compras com indicação dos itens necessários à reforma, a consultoria online por vídeo com um arquiteto, que pode durar 1h ou 1h45 dependendo do plano contratado. “É um tempo destinado para o cliente conversar via webcam com o profissional, compartilhar informações sobre o ambiente a ser repaginado, esclarecer dúvidas sobre a posição dos móveis, cores, decoração e  organização. É o momento para listar os problemas e encontrar soluções que deixem o espaço funcional, bonito e conectado com o DNA do usuário”, orienta Taiza.

Em todos os planos oferecidos pela Revisite o cliente tem direito a fazer um ajuste no projeto apresentado e conta com suporte por e-mail pelo período de 30 dias nos planos Revisite-se e Revisite Mais, e 60 dias no Revisite Pro – plano mais completo, que contempla consultoria para até dois ambientes.

“Para reduzir os custos, descomplicamos a dinâmica do atendimento e estruturamos processos para que as pessoas possam receber consultoria profissional de um arquiteto no conforto de casa, com soluções feitas sob medida para sua rotina”, esclarece Taiza, que completa. “A partir de R$ 199 e com o auxílio de um computador, celular ou tablet, uma trena, lápis e papel, é possível fazer uma grande revolução dentro de casa!”, finaliza.

A Revisite é 100% online, funcional e segura: o pagamento é feito pelo sistema PayU, que permite o parcelamento em até 10 vezes do valor total do plano contratado.

Para saber mais sobre a Revisite, ver o descritivo completo e opções extras dos planos oferecidos, acesse www.revisite.me/decoracao-online.Confira também os drops de decoração, tutoriais e galerias com inspirações para decorar diferentes espaços no blog e nas redes sociais @revisite.me.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:33