Menu

Arma e munições são apreendidas pela Polícia Militar, durante Operação em Mariana (MG)

02/06/2020 às 18:54
Tempo de leitura
1 min

Durante Operação de Ocupação em Pontos Críticos de Zona Quente de Criminalidade, efetuada pela Polícia Militar na sexta-feira, dia 29 de maio, em Mariana (MG), os policiais receberam informações, por volta de 16h, de que um indivíduo, de 21 anos, estaria vendendo e acondicionando drogas ilícitas em sua residência, no bairro Rosário.

Os militares se deslocaram para o endereço apontado, onde foi visualizado um indivíduo com as características do denunciado, que evadiu ao perceber a presença policial. Na perseguição, os policiais viram o homem retirando uma arma da cintura e correndo com ela na mão. Após rastreamento, a arma foi localizada e apreendida, tratando-se de uma garrucha do calibre 22. Já na residência do indivíduo, seu irmão acompanhou a busca dos policiais que encontraram uma caixa de munição, contendo 13 cartuchos intactos do calibre 28 e quatro cartuchos deflagrados do mesmo calibre.

A arma e materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil,em Ouro Preto, para serem tomadas as demais providências.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:04