Menu

Após sair da Globo, Bruno Gagliasso anuncia projetos na Netflix

11/12/2019 às 12:15
Tempo de leitura
2 min

Há alguns dias, o ator carioca Bruno Gagliasso anunciou em suas redes sociais que estava deixando a TV Globo após dezoito anos.
Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística.”, diz um trecho do anúncio.
Gagliasso fez sua estreia na teledramaturgia em “Chiquititas”, novela produzida numa parceria do canal argentino Telefé com o brasileiro SBT. Em 2001, assinou com a Globo e integrou o elenco da novela “As Filhas da Mãe”, de Sílvio de Abreu. De lá para cá, participou de outras grandes produções na emissora, como “A Casa das Sete Mulheres” (2003), “Celebridade” (2003), “América” (2005), “Caminho das Índias” (2009) e “Joia Rara” (2013). “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, exibida em 2018, foi sua última novela na emissora.
Agora, em um novo passo na carreira, o ator se prepara para protagonizar duas séries na Netflix. O anúncio da contratação foi pela própria empresa em suas redes sociais. A plataforma de streaming divulgou um vídeo que mostra Bruno Gagliasso fazendo um suposto teste para a série “La Casa de Papel”.
No vídeo, ele contracena com o ator Pedro Alonso, que interpreta o Berlin na série. Gagliasso faz referências à Chiquititas e ao famoso “surubão de Noronha”, que consiste em relatos de que vários famosos supostamente iriam à ilha de Fernando de Noronha para se pegarem.
O vídeo termina com a seguinte frase: “Bruno Gagliasso: reprovado para La Casa de Papel. Aprovado para a família Netflix”.
Veja o vídeo:

YouTube video

Leia também: Marvel divulga o primeiro trailer de ‘Viúva Negra’

COMENTÁRIOS