Menu

Anitta e dupla João Neto & Frederico completam programação de grandes shows da Expo Mariana 2019

31/07/2019 às 16:34
Tempo de leitura
2 min

Após confirmação dos shows da dupla mato-grossense Maiara & Maraisa e do grupo de pagode Sorriso Maroto na Expo Mariana 2019, o prefeito da cidade mineira, Duarte Junior, confirmou nesta quarta-feira (31), que a cantora pop Anitta e a dupla sertaneja João Neto & Frederico completarão a programação de shows nacionais do evento.

A Expo Mariana acontece entre os dias 22 e 25 de agosto, e a programação está sendo escolhida pela população por meio de enquetes realizadas nas redes sociais do prefeito. Atualmente, estão abertas enquetes para escolha dos artistas de Mariana que abrirão os grandes shows do festival, já escolhidos por votação anteriormente. Para votar, acesse a página oficial do prefeito Duarte Junior para sugerir/escolher qual artista/banda você quer ver na Exposição Mariana 2019.

Por enquanto, sem contar com os shows das bandas locais, que ainda estão sendo definidos, a programação da Expo Mariana 2019 está da seguinte forma:

  • 22 de agosto (quinta-feira) – Anitta
  • 23 de agosto (sexta-feira) – Maiara & Maraisa
  • 24 de agosto (sábado) – João Neto & Frederico
  • 25 de agosto (domingo) – Sorriso Maroto

Grandes shows já aconteceram em Mariana no mês de julho

Recentemente, no mês de julho, a prefeitura já havia investido em uma grande programação para comemoração dos 323 anos de Mariana. Na ocasião, form contratados artistas de grande relevância nacional, como as bandas Melim e Nenhum de Nós, além da cantora Sandra de Sá. Os shows aconteceram entre os dias 18 e 20 de julho, e foram gratuitos para a população, que lotou a Praça Minas Gerais. Agora, pouco mais de dez dias passados, a população recebe a notícia que voltará a sediar um grande evento, desta vez a Expo Mariana 2019, evento que já era anualmente corriqueiro na cidade, mas que há anos não acontecia devido à crise financeira que ainda atormenta o município.

COMENTÁRIOS