Menu

América enfrenta Coimbra buscando a liderança do mineiro

17/02/2020 às 13:30
Tempo de leitura
2 min

Buscando a liderança do estadual, o América enfrenta hoje (17), o Coimbra, no Independência, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Apesar do mando ser do time de Contagem, o jogo será no Horto, utilizado como casa pela “Laranja Mecânica”. Caso vença, o Coelho, atual quarto colocado, sobe para a ponta da tabela.

Coimbra

Ainda sem vencer no estadual, o Coimbra passa por maus bocados e se encontra na 10ª colocação, com três pontos em cinco jogos. Buscando a reabilitação, o técnico Diogo Giacomini não terá os jogadores Gustavo e Bruno Mineiro, ambos com problemas físicos.

América

Vindo de vitória de virada contra o Villa Nova, o treinador Lisca Doido terá todo o time que vinha jogando à disposição, além de contar com o retorno do lateral João Paulo, que não vinha jogando, por lesão. O lateral Leandro Silva e o meia Matheusinho, que ficaram de fora dos últimos jogos, seguem no departamento médico. Diego Ferreira e Ademir, que se tornou um dos destaques do time, seguem no time titular.

Ficha técnica – Coimbra x América

Motivo: Sexta rodada do Campeonato Mineiro – Módulo I de 2020

Data e hora: Segunda-feira, 17 de fevereiro, às 20h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Independência, Belo Horizonte – MG

Provável escalação do Coimbra: Glaycon; Alex Silva, Breno, Carciano e Lucas Hipólito; Thomás, Kauê e Thalis; Bruno Rocha, Daniel Penha e Bádio. Técnico: Diogo Giacomini.

Provável escalação do América: Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Juninho, Zé Ricardo e Alê; Ademir, Rodolfo e Felipe Augusto. Técnico: Lisca.

Transmissão: Ao vivo e grátis no Globoesporte.com.

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima apita o jogo auxiliado porMarcus Vinicius Gomes e Felipe Alan Costa de Oliveira.

Veja também: América bate Villa Nova e é o novo vice-líder do Campeonato Mineiro