Menu

Alexandre Gallo é dispensado do Atlético, e Marques assume função de diretor de futebol

31/10/2018 às 06:00
Tempo de leitura
2 min

Alexandre Gallo não é mais diretor de futebol do Atlético. O anúncio foi feito na tarde dessa terça-feira (30/10), pelo Twitter oficial do Clube, que ainda, na mesma publicação, anunciou, para assumir a função, o ex-atacante Marques, que deve ficar no cargo até o fim desta temporada.


Em matéria divulgada no site oficial do Atlético, o ex-diretor de futebol agradeceu a oportunidade de poder trabalhar no Clube. Confira abaixo:
“Agradeço ao presidente Sérgio Sette Câmara pela oportunidade que me foi confiada e, principalmente, por ter a chance de conhecer de perto a pessoa que é, seu caráter e sua honestidade.
Saio com a convicção de que foi um ano difícil e de mudanças, mas com a proximidade do objetivo de voltar a disputar a maior competição Sul-Americana, que é a Libertadores, lugar onde os grandes têm que estar.
Todos sabemos que o Atlético é gigante, principalmente quando a sua apaixonada torcida o abraça. O momento é agora. Joguem juntos, falta pouco”.
Abraços,
Alexandre Gallo”, escreveu.
Com a queda de rendimento do Atlético no Campeonato Brasileiro, a pressão da torcida sobre a diretoria foi muito grande, tendo Alexandre Gallo como um dos principais alvos, inclusive, em duas manifestações feitas por torcedores na Cidade do Galo. E assim, a demissão do ex-diretor de futebol foi um fato praticamente inevitável.

Torcedores fizeram protestos nas últimas semanas contra Alexandre Gallo (Foto: Rafael Araújo / GloboEsporte)


Para a vaga de Alexandre Gallo, o Clube anunciou como novo diretor de futebol, o ex-atacante Marques, que vai ser apresentado nesta quarta-feira (31/10), à tarde, na Cidade do Galo. Marques é um dos grandes ídolos da torcida atleticana, e fez sucesso como jogador do Clube Mineiro, do final dos anos de 1990, até início dos anos 2000, se aposentando em 2010, vestindo a camisa do Galo. Ele, que já vinha realizando trabalhos nas categorias de base do Clube, deve permanecer na função de diretor de futebol até o final deste ano.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:16