Menu

"Ainda não foi da maneira que eu imaginava", revela ex-BBB 20 sobre carreira durante pandemia

11/06/2020 às 15:29
Tempo de leitura
2 min

Em entrevista exclusiva ao portal Mais Minas, a modelo e ex-BBB 20 Ivy Moraes revelou ainda não ter alcançados seus objetivos profissionais, principalmente pelo fato do reality show da Globo ter terminado em meio a pandemia do coronavírus. “A vida pós-BBB é bem corrida, ainda não foi da maneira que eu imaginava porque a gente saiu bem na pandemia né, então ainda muitas coisas fechadas, não consegui encontrar com quem eu queria encontrar, não consegui fazer tudo o que eu queria fazer devido a pandemia”, disse a mineira.
Ivy também falou sobre os desafios que enfrenta para trabalhar em meio ao isolamento social. “Eu faço tudo da forma que dá pra fazer, os trabalhos que dão pra eu fazer em casa. Quando preciso de ir pra Goiânia eu fico só na casa do meu empresário, a gente não sai de lá, ou quando saímos de lá é com muito cuidado, tomando os cuidados devidos”, disse a modelo.
Como o Brasil bem sabe, não existe bate-papo com a Ivy sem que ela fale sobre o seu pequeno Luís Miguel. O filho de três anos da modelo agora está de volta aos cuidados da mãe. “O Luis Miguel ele tem ficado muito comigo dentro de casa, aqui em Belo Horizonte por conta do isolamento social mesmo, e a gente tem brincado bastante com ele. Agora, quando tem um caso isolado ou outro que eu preciso sair, que eu preciso fazer alguma coisa, além de eu sair com muito cuidado, eu deixo ele sempre em casa com a minha mãe”.
Sobre a mudança na cor das madeixas, a beldade disse que ainda é cedo para ser chamada de loira: “Eu amo mudar, não gosto de ficar com o mesmo rosto sempre, eu acho que a gente precisa mudar. Eu sempre tô mudando meu cabelo, alterando cor, corte, eu alonguei os fios, agora eu dei uma iluminada, mas ainda é cedo sim pra me chamar de loira, tô morena iluminada”, explicou Ivy sobre o trabalho feito nos cabelos”.
Ouça a entrevista com Ivy, na íntegra:

COMENTÁRIOS