Menu

Adele e Nicki Minaj, será?

16/10/2019 às 22:15
Tempo de leitura
2 min

Dona de três álbuns e 16 hits de sucesso que a fez ganhar 61 prêmios, entre eles o Grammy Awards, Adele está neste momento da sua carreira preparando o seu quarto disco. Não tenha dúvida de que seus fãs estão ansiosos para conhecer o álbum pré denominado de “30”. Segundo a cantora, “será um disco de drum ‘n’ bass ‘que irá irritar vocês'”. Pois bem, nesta semana a artista pop Nicki Minaj deixou escapar em uma entrevista para a Entertainment Tonight que ela e Adele estariam trabalhando juntas em um single.
Ao ser indagada sobre uma parceria musical com Adele, a rapper respondeu sim três vezes: “Sim, sim e sim”, respondeu Nicki. “Mas Adele me fez jurar segredo, então não estou permitida a falar para ninguém que estou trabalhando com ela. E que já gravamos um vídeo. E que é uma música épica”, completou a cantora durante a entrevista.
Nos bastidores da música, produtores e artistas especulam que a música fará sim parte do novo álbum da colecionadora de prêmios, Adele, inclusive, já demonstrou várias vezes ser fã do trabalho de sua possível parceira Nicki Minaj.
Reviravolta na notícia

Não demorou muito para a notícia cair nas redes sociais e causar uma verdadeira histeria nos fãs de ambas as cantoras. Porém, poucas horas depois, ao perceber a repercussão que suas declarações causaram, Nick correu para internet e usou suas redes sociais para tentar anular suas declarações, mas levou tudo em um tom de brincadeira e ainda publicou alguns tabloides sobre o assunto:

“Eu pensei que todo mundo pudesse ver claramente que eu estava sendo sarcástica. Agora vou precisar ir ao estúdio de Adele e roubar alguns arquivos. Alguém no Reino Unido? Tenho um trabalho para vocês”, publicou Nicki.

Em quanto isso, Adele permaneceu em silêncio, pelo menos nas suas rede sociais.