Menu

Acidente entre ônibus e carro deixa um morto em Leopoldina

02/02/2020 às 12:22
Tempo de leitura
2 min

Um acidente envolvendo um automóvel e um ônibus deixou um morto na altura do km 759 da BR-116, em Leopoldina, cidade da Zona da Mata Mineira. A batida aconteceu por volta das 6h50 da manhã deste domingo (2). O ônibus era da empresa Gontijo, e trafegava de Ubatã, na Bahia, para São Paulo capital, com 33 passageiros no momento da colisão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Além Paraíba, com a batida, o carro de passeio saiu da pista e capotou, ficando totalmente destruído. O motorista do veículo teve diversas fraturas e faleceu no local. Nenhum dos ocupantes do ônibus se feriu.

Motociclista cai em córrego

No início da manhã deste domingo (2), o Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas receberam um pedido de apoio do SAMU para resgate de dois ocupantes de uma motocicleta que caíram num córrego na cidade. De acordo com os militares, o motociclista caiu através um buraco/cratera aberto na pista.

As duas vítimas foram retiradas do local pelos Bombeiros e a equipe do SAMU realizou o atendimento pré hospitalar, além de transportá-los para unidade de atendimento.

A cratera aberta formou um barranco de cerca de 1,6 metros de profundidade e a queda deixou as vítimas com escoriações generalizadas pelo corpo.

Leia também: Ônibus tomba na BR-040, próximo a Itabirito, e quatro pessoas ficam feridas

COMENTÁRIOS