Menu

Abertas as inscrições para o cursinho PREMAR

29/01/2019 às 14:00
Tempo de leitura
2 min

Abertas as inscrições para o cursinho PREMARO cursinho intensivo PREMAR, da Secretaria Municipal de Educação de Mariana, está com inscrições abertas para o processo seletivo. Ao todo são oferecidas 90 vagas. Podem participar do processo seletivo os alunos que cursaram integralmente a educação básica em escola pública ou foram bolsistas em escolas privadas, aqueles que concluíram o ensino médio até a data de matrícula e os residentes em Mariana e distritos.

As inscrições para o processo seletivo simplificado vão até o dia 8 de fevereiro e podem ser feitas através do site, devendo anexar os seguintes documentos: cópias do histórico escolar de conclusão, documento de identidade e CPF. Os candidatos serão avaliados por provas que irão analisar os conhecimentos comuns às diversas áreas de educação do ensino médio.

As provas estão previstas para acontecer no dia 17 de fevereiro, domingo, de 8h às 11h, na Escola Municipal Dom Oscar de Oliveira. As avaliações serão compostas com vinte e cinco questões de língua portuguesa e vinte e cinco questões de matemática, todas de múltipla escolha.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 20 de fevereiro em listas afixadas no quadro de avisos do saguão da Prefeitura Municipal de Mariana, na Secretaria Municipal de Educação, na Escola Municipal Dom Oscar de Oliveira, no CVT e no Diário Oficial Eletrônico do Município. As aulas começam no dia 1º de março e serão ministradas na Escola Dom Oscar, nas segundas e quartas-feiras, e no CVT, nas quintas e sextas-feiras, em ambas das 18h às 22h20.

O edital completo pode ser acessado no site da Prefeitura de Mariana (mariana.mg.gov.br). Mais informações pelo telefone 3558-1183.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:16