Menu

‘A Força do Querer’ vai substituir ‘Fina Estampa’ na Globo; ‘Amor de Mãe’ volta em 2021

17/07/2020 às 18:01
Tempo de leitura
2 min

A novela “A Força  do Querer”, escrita por Glória Perez e que foi ao ar em 2017, vai substituir a atual reprise de “Fina Estampa” no horário nobre da Globo. As informações são da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo.

Ainda de acordo com a jornalista, a novela “Amor de Mãe” deverá voltar ao ar somente em 2021 e com apenas mais vinte e três capítulos. A novela “Salve-se Quem Puder” também vai voltar somente em 2021, porém, até o momento, não está definido qual será a reprise que vai substituir a atual “Totalmente Demais”.

“A Força do Querer” mostra a trajetória de três mulheres com personalidade forte que compartilham algo em comum: superar todos os limites para realizar seus desejos.

A inesquecível Bibi (Juliana Paes) é uma mulher intensa, ambiciosa e apaixonada. No passado, ela abandonou a faculdade de direito e um relacionamento estável com o namorado Caio (Rodrigo Lombardi) para viver uma paixão ardente por Rubinho (Emilio Dantas), um estudante de química com grandes dificuldades financeiras que vê o narcotráfico como uma oportunidade para resolver seus problemas. Seduzida pelo poder do crime, pelo glamour proporcionado pelo dinheiro e entusiasmada pelas promessas de Rubinho, Bibi também se envolve com o tráfico.

Do outro lado da justiça está a destemida Jeiza (Paolla Oliveira), uma policial combate o crime organizado na cidade, que tem como rival a perigosa Bibi. Jeiza viverá um relacionamento conturbado com o caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi), um jovem forte e apaixonado de uma cidade do interior.

Zeca estava prestes a se casar com Ritinha (Isis Valverde), uma jovem que deslumbra todos os homens que cruzam seu caminho, não apenas por sua beleza, mas também por seu espírito livre, por querer viver plenamente e conhecer novos lugares aproveitando o que melhor que a vida pode oferecer. Essa personalidade a fez deixar Zeca para fugir com Ruy (Fiuk). No entanto, a jovem descobre logo depois que está grávida e decide esconder quem é o verdadeiro pai de seu filho.

Relembre a novela:

YouTube video
COMENTÁRIOS