Menu
TV

A Fazenda 11: Participantes confundem Marcos Mion com Bial em estreia

18/09/2019 às 14:30
Tempo de leitura
3 min

Durante a estreia de A Fazenda 11, na noite de ontem (17), o apresentador Marcos Mion foi confundido com Pedro Bial, que apresentou o Big Brother Brasil na Rede Globo entre os anos de 2002 e 2016.  Em forma de brincadeira, Mion também foi confundido com Gugu, apresentador do Power Couple.
O primeiro a confundir o nome do apresentador foi o ex-jogador de futebol, Túlio Maravilha. Ao conversarem, o ex-jogador disparou: “Com certeza, Bial!”. No entanto, Mion só se deu conta da confusão de Túlio após o fim do primeiro bloco do programa, quando disse que foi avisado do engano por meio do público pelas redes sociais. “Vou chamar ele de Romário”, disse o apresentador em tom de brincadeira.
Logo em seguida, Marcos Mion voltou a falar com os peões citando o ocorrido e, novamente em tom de brincadeira, ameaçou: “Vamos parar com isso agora!”.
Outro momento divertido na estreia ao vivo do programa foi quando Mion pediu para Drika Marinho não o atropelar com um trator. O apresentador se referia ao episódio em que Drika quase atropelou Gugu no Power Couple. A bailarina trocou a brincadeira e o chamou pelo nome de Gugu. Em outro momento, Drika, dessa vez por engano, também disse Bial em vez de Mion.
Sem conseguir escapar das gafes cometidas pelos peões, Mion continuou na brincadeira e se chamou de Thiago Leifert, atual apresentador de do reality da Globo e também do The Voice Brasil. “Prazer, eu sou o Tiago Leifert”, disse.

Saiba quem são os participantes de A Fazenda 11

A 11ª edição de A Fazenda conta com nomes conhecidos do público brasileiro, com destaque para o ex-jogador de futebol, Túlio Maravilha. Além dele, aparece também a atriz Andréa Nóbrega, que foi casada com o apresentador Calos Alberto de Nóbrega, do A Praça é Nossa, de 1996 a 2016. Outros nomes são menos conhecidos, como o DJ Netto e a Missa São Paulo 2016, Sabrina Paiva.
Confira, abaixo, os demais participantes de A Fazenda 11:
Aricia Silva – 26 anos, modelo;
Bifão – 29 anos, chef de Bifão, 29 anos, chef de cozinha conhecida por sua passagem pelo De Férias com o Ex; 
Diego Grossi – 36 anos,  publicitário e   ex-participante do Power Couple Brasil; 
Drika Marinho –  40 anos, bailaria e ex-participante do Power Couple Brasil; 
Guilherme Leão – 28 anos,  modelo conhecido como o “segurança gato” do Metrô de São Paulo;
Hari Almeida –  21 anos, modelo e ex-BBB;
Lucas Viana  – 28 anos,  modelo e influenciador digital;
Phellipe Haagensen – 35 anos, ator;
Rodrigo Phavanello – 42 anos, ator;
Tati Dias – 29 anos, empresária de 29 anos e ex-participante do De Férias com o Ex; 
Thayse Teixeira – 33 anos, influenciadora digital;
Túlio Maravilha – 50 anos, ex-jogador de futebol e
Viny Vieira – 40 anos, ator e comediante.
Veja também: Rock in Rio #1: conheça as principais atrações do 1º dia