Menu

Vem aí o 4º Encontro de Tradições Culinárias de São Bartolomeu

13/07/2018 às 18:26
Tempo de leitura
2 min

Nos dias 21 e 22 de julho de 2018, sábado e domingo, a comunidade de São Bartolomeu aguarda vocês para apreciarem a gastronomia mineira, cozinha rica e cheia de história, a cozinha tradicional que vem do quintal das vovós da nossa terra.
O evento proporciona três dias de tranquilidade e a oportunidade de vivenciar os sabores do nosso distrito; como umbigo de banana, trouxinha de couve recheada de pernil, rabada com agrião, costelinha com ora-pro-nóbis, porções de tira-gosto, maçã de peito com batata rústica, carne de panela com farofa de banana da terra, dobradinha, diversos doces, entre muitos outros pratos.
Mais uma edição do evento onde haverá vários shows, e entre eles, na sexta, a gravação do DVD Pé na Estrada, do Cantor Tony Junior. Além de shows de samba, forró, rock e programações para sua família e atrações específicas para o público infantil, como brinquedos, contação de histórias e teatro.
Acontecerão no evento duas oficinas de gastronomia: uma para o público infantil com o Chef Gustavo Costa e uma para o público adulto com o Chef Patorroco. Além da mesa redonda e lançamento do livro: “A Cozinha Brasileira e o Patrimônio Cultural”
Venha tornar o seu fim de semana especial, saboreando a nossa deliciosa comida, ao som de boa música, assim como as riquezas naturais e culturais do nosso apaixonante distrito.
Leia tambémCachoeira do Brumado se prepara para a 13ª Festa da Panela de Pedra

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:05