Menu

4ª temporada de Rick and Morty já está disponível na Netflix

24/12/2019 às 14:40
Tempo de leitura
2 min

Os fãs de Rick and Morty ganharam um presentão de Natal da Netflix: a primeira parte da quarta temporada da série de animação foi disponibilizada no catálogo da plataforma de streaming no último domingo (22). São cinco episódios que dão prosseguimento as aventuras da dupla que vem conquistando mais fãs a cada dia.

Apesar de ser uma animação, é importante saber que Rick and Morty é voltada ao público jovem/adulto, tendo uma classificação indicativa de 16 anos. Não é por ser um desenho animado que você deve colocar uma criança para assistir.

Rick and Morty

Rick and Morty é uma série de comédia e ficção científica que mostra as aventuras de Rick, um cientista brilhante, sádico e alcoólatra e seu neto, o simples e comum Morty. Num universo com outros universos e dimensões infinitas, Rick carrega Morty para as mais absurdas e arriscadas aventuras, em busca de propósitos controversos.

Pela genialidade de Rick, os problemas da dupla sempre acabam sendo resolvidos, mas não sem antes eles, principalmente Morty, sofrerem diversas consequências negativas.

Além da dupla, o núcleo principal da animação é composto pela família de Morty, que conta com a mãe frustrada, Beth, e seu pai fracassado, Jerry, que vivem num casamento sem amor, além da irmã adolescente Summer, obcecada com sua reputação social e que frequentemente demonstra vontade de participar das aventuras com seu irmão e avô. Rick também faz parte da família, é pai de Beth e é contra seu casamento, fazendo de tudo para atrapalhar a relação desde que foi morar com a filha, no início do seriado, por não enxergar potencial em Jerry.

Para quem procura um humor inteligente, crítico e bem fora dos padrões convencionais, Rick and Morty é uma pedida certa e está inteiramente disponível no catálogo da Netflix.

Veja também: Confira dez filmes de Natal para assistir nas festas de fim de ano

COMENTÁRIOS