Menu

Largo da Alegria em Ouro Preto recebeu show de música pop com banda JPG

22/02/2020 às 13:00
Tempo de leitura
2 min

A noite dessa sexta-feira (22), os foliões invadiram as ruas do centro histórico de Ouro Preto. Além da abertura oficial da festa denominada “Carnaval Patrimônio” que aconteceu na Praça Tiradentes com a presença do prefeito Júlio Pimenta e a corte carnavalesca, houve também shows musicais no Largo do Cinema e Largo da Alegria.

A Secretaria de Turismo, Comércio e Industria resolveu inovar nesta edição do carnaval e trouxe para o Largo da Alegria o duo JPG, formado por João Ramalho (filho do Zé Ramalho) e Eduardo Gema. Os dois sozinhos agitaram os foliões que estavam no local, além de clássicos da música brasileira, o JPG embalou a noite tocando músicas no estilo pop internacional. Giovana Pereira Gomes, de 45 anos, é do Rio de Janeiro, ela estava no local no momento da apresentação, em entrevista ao portal Mais Minas ela disse: “vou falar com a minha filha, pois ela acha que eu só ouço músicas antigas, mal sabe ela que eu estou aqui no meio da balada”.

Antes do show musical as mocidades das baterias das escolas de ouro-preto, fizeram uma pequena apresentação, apara deixar um gostinho aos foliões, teve muito samba no pé!

Já no Largo do Cinema o grupo ouro-pretano Sereno colocou todo mundo pra dançar. Trazendo clássico e as atualizações do pagode, o grupo agitou o local que ficou super lotado, mal dava para se locomover.

Enquanto isso na Praça Tiradentes a banda Mikareteiros entregava muito axé para os foliões.

Os shows nos três palcos aconteceram simultaneamente, todos estavam marcados para começar às  23h.

A reportagem do portal Mais Minas estará nas ruas novamente neste sábado (22), acompanhe o carnaval aqui no portal ou nas redes sociais e não se esqueça, se dirigir, não beba e não é não!